quinta-feira, 19 de julho de 2012

Exclusivo: Falas da CeCe na festa!


Fala pinguinzada! Curtindo a Music Jam: Na pista? Eu estou, a festa está um máximo! Mais ainda o show da Candece, e não podemos esquecer da nossa querida Penguin Band, tenho certeza absoluta que todo mundo vai dançar até cair no chão, está muito divertida essa festa, hoje mesmo eu já dancei muito. Hoje, eu decidi dar  exclusivos da festa:


Hey!
E aí?,CeCe na área!
Vamos nessa!
Eu sou a CeCe
Aquela ali é a Rocky.
Ela é a minha melhor amiga no mundo!
Vocês são CHEIOS de estilo!
Vocês estão cheios de ritmo!
Prontos pra cair na festa?
Oi, Rocky!
Brincadeirinha!
Corações pra todos!
Prontos pra dançar?
A hora de mostrar tudo o que vocês sabem!
A Cece vai mostrar pra vocês como se dança!
Ei, galera, venham comigo!
Rocky!
Olhando pra cima!
Por aqui!
Eu quero descansar um pouquinho.
Vamos parar então!
Acho que eu perdi a Rocky...
Ah, você está aí
Fiquei preocupada...
Aqui em cima!



Eu achei demais essas falas, e vocês? Não esqueçam de comentar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário